sábado, 15 de junho de 2013

A R T E - Brad Rigney (Cryptcrawler)

Incrível artista americano com obras digitais 3D, seus trabalhos impressionam pelo detalhamento e técnica.
Mais imagens em sua página no http://cryptcrawler.deviantart.com/.





A R T E - Chase Stone

Um artista norte-americano fora de série, seus trabalhos digitais são de incrivel realismo, suas obras ligadas a fantasia impressionam pela gigantesca qualidade, um mundo diferente pelos olhos desse sensacional artista.
Mais imagens em sua página http://chasestone.deviantart.com/.





A R T E - Chvacher

Incrível trabalho desse norte-americano, seu conceito, as obras fantasiosas, suas cores, seus desenhos ligados aos cenários fazem a gente quase crer que poderiam existir.
Mais trabalhos em sua página, http://chvacher.deviantart.com/gallery/.






A R T E - Wachi

Artista japonês com um estilo cyberpunk, com imagens com personagens futuristas e robotizados, com um grande fantasia e ótimas cores, obras de gigantesca qualidade.
Mais imagens em sua página, http://wacchi30.deviantart.com/.





V Í D E O - Jesus Cristo é preso em Campo Mourão



A polícia ultimamente nem Jesus esta perdoando.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A R T E - Verehin

Incrível artista russo com obras de extrema complexidade, imagens demoníacas e fantasiosas, um grande estilo e bastante poderosa, mais imagens em sua galeria http://verehin.deviantart.com/.






domingo, 9 de junho de 2013

A R T E - 50 imagens de fadas (50 images of fairies)

"A fada é um ser mitológico, característico dos mitos célticos, anglo-saxões, germânicos e nórdicos.
O primeiro autor que mencionou as fadas foi Pompônio Mela, um geógrafo que viveu durante o século I d.c. As fadas também são conhecidas como sendo as fêmeas dos elfos. O termo incorporou-se a cultura ocidental a partir dos assim chamados "contos de fadas". Nesse tipo de história, a fada é representada de forma semelhante a versão clássica dos elfos de J.R.R. Tolkien, porém apresentando "asas de libélula" as costas e utilizando-se de uma "varinha de condão" para realizar encantamentos.
Dependendo da obra em que aparece, a fada pode ser retratada em estatura de uma mulher normal ou diminuta. No primeiro caso, temos a fada de Cinderela. Como exemplo da segunda representação podemos citar "Sininho", do clássico infantil "Peter Pan", de J. M. Barrie.
O escritor e folclorista inglês Joseph Ritson, na sua dissertação On Faries, definiu as fadas como uma espécie de seres parcialmente materiais, parcialmente espirituais, com o poder de mudarem a sua aparência e de, conforme a sua vontade, serem visíveis ou invisíveis para os seres humanos."

Trago aqui 50 imagens sensacionais desse ser que encanta o imaginário humano a séculos, se misturando com a nossa realidade.






Que pássaro é esse?