sexta-feira, 29 de agosto de 2014

terça-feira, 26 de agosto de 2014

R E S I S T A - Como a Mídia nos Oprime, Manipula e Doutrina em dez passos


 Como a Mídia nos Oprime, Manipula e Doutrina em dez passos

Como a Mídia nos Oprime, Manipula e Doutrina em dez passos:


1- A ESTRATÉGIA DA DISTRAÇÃO
O elemento primordial do controle social é a estratégia da distração que consiste em desviar a atenção do público dos problemas importantes e das mudanças decididas pelas elites políticas e econômicas, mediante a técnica do dilúvio ou inundações de contínuas
distrações e de informações insignificantes. A estratégia da distração é igualmente indispensável para impedir ao público de interessar-se pelos conhecimentos essenciais, na área da ciência, da economia, da psicologia, da neurobiologia e da cibernética. “Manter a atenção do público distraída, longe dos verdadeiros problemas sociais, cativada por temas sem importância real. Manter o público ocupado, ocupado, ocupado, sem nenhum tempo para pensar; de volta à granja como os outros animais (citação do texto ‘Armas silenciosas para guerras tranquilas’)”.

A R T E - Hary Wicaksono

Artista indonesio, com um trabalho surreal e muito belo.
Mais trabalhos seus em sua página, http://dirtydusel.deviantart.com/.





A R T E - Boban Savic

Um grande artista sérvio, com muitos detalhes e bastante complexo, traz uma arte linda.
Mais trabalhos seus em sua página, http://getoart.deviantart.com/.






R E S I S T A - 7 dicas para despertar do controle social da elite

 

Mas afinal, por que governos, mídias e religiões querem que você seja uma pessoa nula socialmente?

governo-opressor
Simples, você é um escravo da elite dominante e ela suborna governos, mídias, religiões e faz tudo que for possível para continuar assim.
A elite não quer perder, de forma alguma, seu poder e luxos garantidos pela exploração do seu sofrimento através do sistema financeiro. A elite te controla, porque você consente.
Estima-se que essa elite representa, no máximo, 1% da população mundial e inclui oligarcas do petróleo, banqueiros, políticos, megaempresários, magnatas da comunicação, bispos, latifundiários e outros poderosos.
Soluções:
1-Desligue a TV.

R E S I S T A - A farsa eleitoral

 
As eleições possuem um efeito centralizador, as ações políticas passam a ser feitas para a populução pelos seus representantes, deixando ao povo apenas o papel de apoiador passivo. Representantes que vem de partidos, que são controlados por líderes não pertencentes a classe trabalhadora, fazendo com que os trabalhadores substituam a autogestão da luta social por esses partidos.

O Estado burguês foi criado para cumprir um regime de minoria, onde sua estrutura, de cima para baixo garante a submissão da população e a proteção da burguesia (latifundiários, banqueiros, corporações, grandes empresários, mídia, etc.), que possuem interesses completamente diferentes. Esta reprodução política é facilmente observada, quando vemos o descaso com os serviços públicos primordiais, como educação, saúde, saneamento básico, segurança, enquanto isso boa parte dos recursos públicos vão para a iniciativa privada, como por exemplo, o pagamento da dívida pública aos bancos nacionais que consome quase metade do PIB brasileiro.

Que pássaro é esse?