sábado, 30 de março de 2013

A R T E - Desenhos animados versões humanas

A gente sempre pensa quando assite um desenho onde um animal falante faz parte como seria ele humanizado, aqui alguns desenhos que fizeram sucesso em várias épocas em várias interpretações de vários artistas em suas versões humanizadas.











A R T I G O - Comunicação é tudo



Você já deve ter vivenciado alguma situação em que ficou em uma “saia justa” porque não conseguiu comunicar-se de forma adequada e daí perdeu alguma oportunidade e às vezes até gerou outras adversidades. Pois isto é mais freqüente que se pensa, e principalmente quando se está na mira de uma entrevista de emprego ou mesmo de negócios. A seguir apresentarei algumas sugestões para minimizar estas situações.
Na realidade quem se expressa bem tem suas chances ampliadas de conquistas espaço e reconhecimento no mercado de trabalho e em seus círculos sociais. E muitas são as pessoas que possuem ótima bagagem e conhecimento, mas não conseguem expô-las
A comunicação bem sempre se dá pelas palavras. Comecemos pela apresentação do currículo; respeitado o bom senso e a criatividade, em algumas áreas são esperados apresentações que possam realmente expressar o potencial do candidato.
Outro item a ser observado e tem muita relevância principalmente em entrevistas de emprego é a comunicação não verbal. Sim, realmente, nosso corpo fala e bastante, diga-se de passagem. Ter conhecimento da linguagem não verbal trará vantagens em muitas situações.
Mas evite a manipulação dos gestuais e também manejar a “dança” não verbal que se estabelece entre você o seu interlocutor. Isto poderá robotizá-lo e o que poderia ser um benefício, tornar-se-á um incômodo e uma sucessão de equívocos.
Procure ficar atento ao seu parceiro de diálogo. Atenção é sempre um sinal de respeito e consideração para quem está falando ao mesmo tempo em que dará a você chances redobradas de exercer a empatia e facilitará seu posicionamento diante do discutido.
Dosagem do tom e da velocidade da voz deve ser observado. Além de demonstrar o grau de ansiedade, revela insegurança e instabilidade dos atores do diálogo. Quando em locais de movimento e agitação, redobre a atenção aos detalhes da conversa e aja naturalmente.
Não é muito incomum, dependendo do cargo, ser solicitado que se faça uma apresentação das suas experiências, projetos ou mesmo, uma mini-aula seja ministrada. Nestes casos, procure se precaver e prepare-se antes. Utilize métodos adequados e mantenha a calma.

via www.ceapcg.com.br

sexta-feira, 29 de março de 2013

A R T E - Pertheseus

Íncrivel artista digital americano, suas obras bastante estilos, trazendo novas perspectivas, ângulos, cores sensacionais, trabalha com bastante fluidez, alterando as proporções de seus personagens, realmente um grande trabalho.
Mais imagens em sua página, http://pertheseus.deviantart.com/.






A R T E - Pixar versão anime


Bem legal essa versão dos desenhos da Pixar.

quarta-feira, 27 de março de 2013

A R T E - Reinaldo Quintero

Um dos grandes nomes da arte digital, conhecido como Reiq, sua arte completamente sensual, baseado principalmente na figura da mulher, juntando grande qualidade e originalidade, lembrando um mistura de estilo disney e anime, com uma ponta cartunesca, seu trabalho é bastante marcante, sendo de grande inspiração para muito novos artistas.
Mais trabalhos em sua página, http://reiq.deviantart.com/ ou www.reiquintero.blogspot.com.






A R T E - Sakimichan

Uma artista digital canadense, seus trabalhos influenciados pelo estilo japones, mostram uma qualidade incrivel, com o trabalho de volumes e cores bem balanceados, seu estilo é fenomenal, mais um grande talento.
Mais trabalhos dela em sua galeria, http://sakimichan.deviantart.com/.






Que pássaro é esse?